“Seu Madruga, a sua avó tem Twitter”

by

twitter_ivyEnquanto ainda uma faixa da 3ª idade não utiliza as novas tecnologias, a britânica Ivy Bean posta seus próprios tweets no asilo onde vive. Ela, que já fazia parte do Facebook, mas considera o Twitter mais fácil.

O primeiro tweet publicado pela britânica Ivy Bean nesta terça-feira (08/09) diz, em inglês: “é meu aniversário. Estou tão feliz”. Nas mensagens seguintes, a senhora que completa 104 anos nesta terça conta sobre as entrevistas participou,  sua festa de aniversário, o cantor que participará do evento e os cartões de aniversário que abriu em 20 minutos. Ivy também agradece aos novos seguidores e aos parabéns que recebeu no serviço de microblog.

Seguidora de 262 pessoas no Twitter, ela somava na manhã de seu aniversário pouco mais de 32 mil followers (pessoas que a seguem) e 300 mensagens postadas. No asilo onde vive na cidade britânica de Bradford, perto de Leeds, a senhora escreve sobre detalhes sobre o dia a dia, como os penteados que faz com a amiga Mabel e as guloseimas que come enquanto assiste TV.

– diretamente dos reclames do plim plim

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: