Me dá meu Chip PEDROOOOOOO!

by

pura insanidade, aumente o volume para ouvir em alta qualidade;

-dica de Bruka e citado por El GranTatón Que Quica e Rola-

-tem a versão Darth Vader vista por Nayara T.

Tags: ,

7 Respostas to “Me dá meu Chip PEDROOOOOOO!”

  1. bmwendel2 Says:

    é peeedro!

  2. angrytomatoes Says:

    ”FIU” / ”ENFIA NO CU DA SUA MAAAAAAAAAAAAAAAIN”

  3. angrytomatoes Says:

    ”Maria pediu chip pro Pedro no portão, Maria pediu chip pro Pedro no portão… Quem eu ? Você ! EU NÃO EU QUERO MEU CHIP POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA ♪”

  4. Nayara Tognere Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  5. bmwendel2 Says:

    ae, o video é daqui de Jardim Camburi

  6. jubs Says:

    esse video tá bombando, saiu até no tedouumdado e aposto que vai pro top 5 do cqc!

  7. Twitter! /zemayerfacts « 999 Says:

    […] By Nayara Tognere Antes que o Pedro devolva o chip, Zé Mayer tem uma verdade a […]

Deixe uma resposta

