Moscou

by

postagem_cinema

Bom, vocês já devem me conhecer do meu post anterior sobre o Depeche, esse é o meu primeiro post aqui no Blog. Muito insistentemente honrosamente o Wendel me convidou pra participar do projeto, e aqui vai minha primeira contribuição.

Para os capixabas – ou quem estiver por aqui de bobeira – interessados em Teatro e Cinema, está em exibição no Cine Metrópolis(UFES) um documentário de Eduardo Coutinho, Moscou. Com 80 minutos de duração o documentário acompanha o processo de montagem da peça “As Três Irmãs” pelo grupo de teatro mineiro Galpão. Pra quem quiser conferir, há uma sessão às 19h30 e outra 21h.

Tags:

Uma resposta to “Moscou”

  1. bmwendel2 Says:

    muryan antes postava bêbado..hahhaa

Deixe uma resposta

