Glee – aposte nos “losers” como protagonistas

by

glee_banner

Depois das milhares de séries estreladas por líderes de torcida e jogadores truculentos de futebol americano, a TV e o cinema apostam agora nos “losers” para o papel de protagonista.

É o que indicam o filme “High School Band”, que estreiou na sexta passada (dia 07)  e a série “Glee“.

Criado por Ryan Murphy, (o mesmo de Nip/Tup) Glee é uma série musical que alterna diálogos e apresentações musicais, usando na maioria das vezes sucessos consagrados do presente e do passado com um novo arranjo (e até mashups!). Um piloto foi exibido no mês de maio de 2009 nos Estados Unidos, com estréia efetiva da temporada no mês de setembro. A mesma estratégia foi seguida pelo canal pago Fox que exibe a série no Brasil. O piloto exibido no dia 13 de Setembro com estréia prevista em Novembro..

A série conta a história de um  jovem professor de espanhol Will Schuester resolve recuperar a glória do Glee Club, o coral da escola que já foi o mais respeitado de todos, mas uma série de escândalos acaba tornando o colégio um refúgio de marginalizados. Ele convoca os alunos para ressuscitar o coral, mas apenas a turma dos excluídos se candidata. O clube acaba juntando nerds. Mas no mundo de “Glee” ninguém é perfeito, uma regra que vale para alunos e professores. Nesse universo, onde a graça está nos defeitinhos, o único papel que sobrou para as líderes de torcida e os capitães truculentos de time de futebol é o de coadjuvante.

glee-reza a lenda que aqui tem os episódios para baixar

-pré-estreia brasileira marcada para o dia 13, às 22h, no canal pago Fox

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: